Marque na sua agenda: nos dias 4 e 5 de novembro acontece o IntegrAbit, conferência 100% digital que reúne players da indústria têxtil e de confecção e formadores de opinião do Brasil e do mundo. Com muita troca e conexão, o evento online debate o tema “Moda e consumo: onde estamos, para onde vamos”. O acesso ao ambiente virtual é exclusivo para credenciados e em breve as inscrições estarão abertas.
Por meio de painéis e palestras com especialistas nacionais e internacionais, o IntegrAbit apresenta um panorama do comportamento de consumo global, abordando temáticas como a importância da comunicação na mudança do mindset, tendências em modelos de negócios e canais de venda, além de novas experiências do consumidor.
O evento é um novo produto de conteúdo Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). A ideia é promover de maneira digital a interação e networking entre participantes, painelistas e patrocinadores. “É com muito orgulho que apresentamos o IntegrAbit. A nossa ideia é propor para o público uma nova maneira para trocar conhecimento e conectar todos os atores da rede têxtil e de confecção do Brasil e do mundo”, conta Fernando V. Pimentel, Presidente de Abit.
Fernando acrescenta que a Abit sempre se preocupou em promover um ecossistema para a indústria debater caminhos e se informar e, neste ano, com o IntegrAbit, não será diferente. “A ideia é dar continuidade a esse trabalho de pensar em soluções e debater assuntos disruptivos, porém, agora propomos uma experiência completamente inovadora e 100% digital, alinhada com o cenário atual”, finaliza.
Moda e consumo
O IntegrAbit promete iniciar o debate das nuances atuais dos hábitos de consumo. No ano que vem o tema recebe novos recortes durante a quinta edição o Congresso Internacional Abit, que teve sua edição de 2020 adiada.
Para este ano, a ideia é trabalhar transversalmente o futuro do varejo e da moda e explorar como esses elementos movem todos os elos da cadeia. Os novos materiais e suas potencialidades de inovação para a indústria, o serviço como um drive estratégico e a circularidade estendida são alguns dos pontos debatidos. Outros recortes que prometem pautar as discussões são as nuances da comunicação e seus reflexos na sociedade, a diversidade de canais e experiências de venda — on e off line —, além da importância da valorização do “made in Brasil”.
“A escolha do tema foi realmente muito oportuna, pois estamos em um momento de transformação de hábitos que impacta diretamente no comportamento e no consumo. Teremos conversas muito ricas e esclarecedoras para entendermos melhor o panorama atual e como poderemos nos relacionar mais efetivamente com os consumidores e parceiros”, finaliza o Presidente da Abit.
Para mais informações, acesse o site
https://www.congressoabit.com.br/
Fonte: ABIT